Skip to main content

CARRINHO

Fechar

Comunicado: novo parque fabril e projeções para 2022

By 14/02/2022Novidades
Comunicado Têxtil Bodini novo parque fabril e projeções para 2022 (1)

Caro(a) cliente e parceiro(a).

Estamos felizes em anunciar que a Têxtil Bodini vai expandir o seu parque fabril para uma nova área de 7 mil metros quadrados (além do atual), com capacidade de produção prevista para 2023.

Atualmente a Têxtil Bodini está situada no Jardim São Jorge, e é uma das empresas mais antigas da cidade de Nova Odessa SP, especializada na produção de tecidos para revestimento de colchões.

O plano de expansão das atividades da empresa da família Bodini, nasceu da convicção de que, por meio da tecnologia, inovação e de uma visão totalmente centrada no cliente, podemos impactar positivamente o seu negócio e o dos nossos demais parceiros.

Para viabilizar essa expansão, estamos adquirindo uma área de 7 mil metros quadrados em um condomínio empresarial de Nova Odessa. A construção do novo galpão industrial de 5 mil metros quadrados deve começar imediatamente e estar finalizada até meados de 2023, e a nova linha de produção pode começar a funcionar no próximo ano, em conjunto com a sede atual.

Em resumo, vamos contar com um novo galpão industrial, com um layout diferenciado e nova tecnologia de armazenamento. Deste modo, esperamos expandir significativamente o quadro de funcionários e dobrar nosso faturamento num prazo previsto de até cinco anos.

Novo parque fabril
de 7 mil m²
Aumento dos
colaboradores
Faturamento dobrado
em até 5 anos

O Prefeito de Nova Odessa, Cláudio José Schooder, agradeceu a novidade e se encontrou com nosso CEO, Paulo Bodini, na última sexta (04):

“Agradeço a visita do Paulo Bodini, que é filho do senhor Sérgio Bodini, um dos primeiros e mais importantes empresários da história de Nova Odessa. E ficamos muito felizes em poder anunciar mais esta expansão de uma empresa da nossa cidade, que vai produzir mais e empregar mais trabalhadores aqui, acreditando no potencial de Nova Odessa e região. No que depender da Prefeitura, eles podem contar conosco, através da Secretaria de Desenvolvimento, para ajudar a viabilizar o novo negócio”, afirmou o prefeito.

A prioridade do projeto será colocar a eficiência da tecnologia a serviço do cliente e impulsionar nossa produção de tecidos e malhas para revestimento de colchões, com a qualidade que você, cliente, já conhece há mais de 30 anos.

Se quiser conversar sobre essa novidade, não deixe de entrar em contato conosco através do WhatsApp ou formulário do site, clicando aqui.

Agradecemos a sua parceria e esperamos continuar crescendo juntos nesta nova etapa.

Equipe Têxtil Bodini.

Abrir WhatsApp
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos ajudar?